Antes de entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, verifque se a resposta a sua dúvida está aqui, preparamos essa seção para facilitar o esclarecimento de eventuais questionamentos.

COMO RETIRO OS INGRESSOS?


A retirada dos ingressos será na bilheteria, no dia de realização do produto (evento, show etc), para retirá-lo você deverá ter em mãos o voucher, além do seu documento de identificação válido e com foto.


É SEGURO COMPRAR NA BILHETICKET?

A BILHETICKET conta com robustas camadas de segurança, todos os dados são criptografados e protegidos contra acessos indevidos, nós não armazenamos os dados do seu cartão de crédito (número, cvv, nome e data de validade), apenas registramos os itens da compra e o valor pago para simples conferência. Conosco, você encontra uma equipe altamente qualificada para lhe atender. Não se preocupe a BILHETICKET conta com um dos melhores sistemas de automação do mercado, tudo para garantir a sua segurança e tranquilidade.

QUEM PODE RETIRAR OS INGRESSOS?

Caso a compra tenha sido realizada no Cartão de Crédito, o títular do cartão deverá retirar os seus ingressos, portando o voucher, o documento de identidade válido e com foto, caso seja outra pessoa deseje retirá-los em seu nome, será necessária apresentar autorização devidamente assinada e com assinatura autenticada em cartório. No momento em que você gerar o voucher, nosso sistema automaticamente anexará a autorização para o comprador retirar os ingressos em nome do titular do cartão, ela deverá ser preenchida e assinada pelo titular do cartão de de crédito, basta preencher com os dados corretos, assinar e apresentar no dia da retirada.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

A BILHETICKET possui grande flexibilidade para receber pagamentos, trabalhamos com cartões de crédito, débito em conta e transferência bancária, depósito bancário etc. As opções de pagamento podem variar de acordo com o produto (evento, show, festa etc) selecionado, você terá acesso as opções na hora de realizar o pagamento.

POSSO COMPRAR USANDO O CARTÃO DE CRÉDITO DE OUTRA PESSOA?

Sim. A BILHETICKET permite que você faça compra utilizando o cartão de crédito de terceiros, mas para retirar os ingressos é necessário portar o voucher, documento de identificação válido com foto, além de uma autorização do titular do cartão de crédito autorizando que você retire os ingressos em seu nome. No momento que você gerar o Voucher, nosso anexará uma autorização que permite o comprador a retirar os ingressos, basta apenas que o títular do cartão assine e essa assinatura seja reconhecida em cartório.

POSSO SOLICITAR O CANCELAMENTO OU TROCA?

A BILHETICKET adota as regras do Código de Defesa do Consumidor, sendo assim, é possível realizar o cancelamento ou troca até 7 (sete) dias após a compra e com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito horas) à realização do produto (evento, show, festa etc).

 

Esta página apenas possui a finalidade de responder às perguntas mais comuns, caso sua dúvida não tenha sido respondia você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, localizada no rodapé desta página, dispomos de uma equipe de analistas preparada para lhe ajudar.

BILHETICKET.com.br - tranquilidade a qualquer preço!