Informaciones Básicas
`
Términos de servicio

Glossário

  1. BILHETICKET: refere-se tanto à empresa BILHETICKET LTDA ou sua rede de pagamentos, cuja qual é composta pelo site www.bilheticket.com.br, app BILHETICKET disponível na App Store (Android) ou Play Store (iOS), e Pontos de Vendas (PDVs) oficiais.
  2. SERVIÇOS: são as atividades econômicas desenvolvidas pela BILHETICKET, dentre as quais destacam-se a intermediação de pagamentos e o controle de acesso;
  3. PARCEIROS: abrange todo o conjunto de pessoas e empresas que promovem ações comuns para garantir o fiel despenho dos SERVIÇOS da BILHETICKET;
  4. PLATAFORMA: compreende todos os sistemas eletrônicos, mecânicos ou manuais, os quais são desenvolvidos, administrados e/ou mantidos pela BILHETICKET;
  5. CLIENTE: remete-se a todas as pessoas que fazem uso da PLATAFORMA da BILHETICKET;
  6. PRODUTOS: tratam-se de todos os eventos disponíveis nos catálogos da PLATAFORMA da BILHETICKET;
  7. VOUCHER: documento enviado via e-mail e utilizado para retirar INGRESSO ou, excepcionalmente, ter acesso direto ao respectivo PRODUTO;
  8. INGRESSO: pode se apresentar em sua forma digital ou física, sendo-o utilizado pelo CLIENTE para obter acesso e garantir sua permanência nos eventos;
  9. QR CODE: INGRESSO na modalidade digital exibido nos APPs da BILHETICKET;
  10. PRODUTORA: são todas pessoas jurídicas ou físicas que disponibilizam seus PRODUTOS no catálogo da BILHETICKET e possibilitam o pagamento dos INGRESSOS por meio da sua PLATAFORMA;
  11. TAXA DE SERVIÇO: percentual calculado sobre o valor de cada INGRESSO adquirido pelo CLIENTE, cujo qual é destinado a remunerar a BILHETICKET na prestação dos seus SERVIÇOS;

Termos de serviço

  1. ACEITAÇÃO DAS CLÁUSULAS
    Todos os CLIENTES que realizarem pagamentos na PLATAFORMA da BILHETICKET concordam tacitamente e de forma irrestrita com todas as condições estabelecidas nos presentes Termos de Serviço.
  2. RESPONSABILIDADE PELOS PRODUTOS
    A BILHETICKET é uma empresa que atua na prestação de SERVIÇOS. Desta forma, esclarece para todos os devidos fins de direito que fizerem necessários que os dados informados sobre os PRODUTOS (data, horários, local, estrutura, atrações, serviços inclusos e demais características) são de única e exclusiva responsabilidade das suas respectivas PRODUTORAS, as quais estão devidamente identificadas na página do evento, voucher e recibo de pagamento.
  3. CANCELAMENTOS/TROCAS/DEVOLUÇÕES DE INGRESSOS
    Os pedidos de cancelamento, troca e devolução de INGRESSOS deverão ser solicitados nos prazos estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49), isto é, em até 07 (sete) dias após a pagamento e com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) à realização do PRODUTO. A não efetivação da troca do(s) voucher(s) pelo(s) INGRESSO(S) e/ou não comparecimento ao evento não gerará(ão) direito à devolução(ões) e estorno(s) bem como não justificará(ão) contestação(ões) do(s) pagamento(s) sob pena de responsabilização civil por perdas e danos. O prazo para estorno/reembolso dos pagamentos é de 07 (sete) dias, os quais serão contados à partir da data de solicitação pelo CLIENTE.
  4. CANCELAMENTO/ADIAMENTO DO PRODUTO
    Na hipótese de cancelamento ou adiamento do PRODUTO, o CLIENTE que desejar reembolso deverá solicitá-lo diretamente à respectiva PRODUTORA, exceto nos casos de pagamentos dentro do aludido período de arrependimento.
  5. COBRANÇA DE TAXA DE SERVIÇO
    Os INGRESSOS pagos na PLATAFORMA da BILHETICKET poderão ter os seus valores acrescidos pela TAXA DE SERVIÇO, havendo solicitação de cancelamento advinda do CLIENTE a referida taxa não será reembolsada, haja vista que o serviço de intermediação de pagamento fora devidamente realizado;
  6. INFORMAÇÕES PESSOAIS
    Todos os dados informados pelo CLIENTE durante o cadastro (telefone, e-mail, endereço, CPF) em nenhuma hipótese serão repassados a terceiros;
  7. INFORMAÇÕES FINANCEIRAS
    A BILHETICKET não armazena informações do cartão de crédito dos CLIENTES, os únicos dados da transação que serão registrados são: data e hora da transação, nome do titular, CPF do titular, valor e produtos, sendo-os guardados para simples conferência e controle interno. Portanto, informações sensíveis como número do cartão de crédito, data de validade e código de segurança serão enviados diretamente às entidades financeiras, e não serão salvos em nosso banco de dados.
  8. FORNECIMENTO DE DADOS
    Ao realizar um pedido, o CLIENTE ratifica os dados fornecidos como verdadeiros e, em igual tom, ao realizar pagamentos usando informações de terceiros, declara que está autorizado a utilizar tais informações.
  9. PREVENÇÃO CONTRA FRAUDES - ANÁLISE INTERNA
    A BILHETICKET reserva-se no direito de cancelar, imediatamente e sem prévio aviso, quaisquer pagamentos se forem identificadas inconsistências nos dados informados, o intuito dessa medida é exclusivamente combater fraudes e proteger CLIENTES e terceiros.
  10. PREVENÇÃO CONTRA FRAUDES - ANÁLISE EXTERNA
    Todas as transações realizadas na PLATAFORMA também são processadas por empresas financeiras que realizam a análise do perfil e dados do CLIENTE. Em raríssimos casos, essas instituições poderão cancelar automaticamente a sua transação, mesmo que o banco ou cartão já a tenha aprovado, procedendo-as com o estorno em até 07 (sete) dias corridos. Eventualmente, o pedido do CLIENTE também poderá ser enviado para análise manual, cuja qual será concluída em até 72h úteis.
  11. PREVENÇÃO CONTRA FRAUDES - ESTORNO
    A BILHETICKET não se responsabiliza por valores bloqueados no saldo do cartão de crédito em razão de pagamentos que foram cancelados e não tiveram o processo de reembolso concluído antes da data prevista para realização do PRODUTO.
  12. USO DE VOUCHER E QR CODE
    A BILHETICKET adverte que o VOUCHER e o QR CODE somente poderão ser utilizados mediante a apresentação de documento de identificação do CLIENTE válido em território nacional e com foto;
  13. TROCA DE VOUCHER
    Após o pagamento, um VOUCHER será encaminhado ao e-mail do CLIENTE, o qual também estará disponível na seção "Meus Pedidos". A BILHETICKET não se responsabilizará caso o CLIENTE não consiga gera-lo devido a problemas fora da nossa PLATAFORMA.
  14. CUIDADOS NO PAGAMENTO
    O CLIENTE está ciente que antes de realizar um pagamento será necessário observar a censura e o gênero do PRODUTO escolhido bem como revisar todas as informações fornecidas ao adquirir ingressos para terceiros. A BILHETICKET não realizará o reembolso de INGRESSOS que não puderam ser usufruídos em razão de informações inseridas erroneamente pelo CLIENTE ou falsamente prestadas por ele, tal como pagamento de ingressos para menores de idade em PRODUTOS destinados a adultos;
  15. TRANSFERÊNCIA DE INGRESSOS
    Os INGRESSOS são pessoais e sob critério da PRODUTORA poderão, em alguns casos, ser transferidos uma única vez, tornando-se posteriormente instransferíveis.
  16. PESQUISA DE SATISFAÇÃO
    A BILHETICKET deseja saber como foi sua experiência usufruindo o PRODUTO adquirido, o CLIENTE deverá utilizar a central de atendimento para enviar sua avaliação, esse feedback será muito importante para manter as melhores PRODUTORAS nós catálogos da sua PLATAFORMA.
  17. FORO
    O CLIENTE e a BILHETICKET elegem o Foro da Circunscrição Judiciária de Brasília - DF para dirimir quaisquer eventuais litígios referentes aos pagamentos realizados por meio da nossa PLATAFORMA.

Última atualização: 28/11/2017 às 13:02:04

Datos para iniciar la sesión
Deseo recibir ofertas y promociones en mi e-mail
He leído y acepto los Términos de servicio*